Oi, tudo bem?

Como você lida com julgamentos? Pois saiba e talvez você já até pode ter percebido que sempre, não importa a circunstância, alguém sempre vai julgar. Nós jamais conseguiremos passar por essa existência tendo conseguido agradar 100% das pessoas. Em alguns momentos vamos sim sermos julgados, criticados, estaremos destoando dos demais, e talvez até nos sentiremos inadequados.

E você se recorda quantas vezes já fez o mesmo com alguém? Já discordou, já foi contra e talvez até julgou sem conhecer tão bem assim?

Julgamos e somos julgados o tempo todo e isso faz parte da condição humana. Porém, você pode fazer a sua parte. O que vem na sua mente talvez seja automático, porém o que você fala para o outro ou faz com seus julgamentos e preconceitos é decisão sua. Se não for contribuir, também não polua, guarde suas opiniões quando ninguém as perguntou pra você.

E fortaleça seu “eu” porque o medo das críticas é natural, mas o deixar de fazer coisas que são importantes pra você por opiniões alheias, isso é se reprimir pra manter seu ego em paz com o mundo de fora.

Permita ser diferente do outro porque é exatamente isso que você é! Imprima a sua personalidade no mundo porque não somos iguais mesmo, somos únicos, cada um a seu modo. Quanto mais bem resolvido consigo mesmo estiver, seguro e praticando o auto amor, menos necessidade de aprovação terá.

E bora viver nossas particularidades!

 

Com amor,

Roberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name *

doze + 20 =