Você não precisa se acostumar com o que te faz mal!

Todo novo dia é uma nova oportunidade para você ousar, mudar, criar e se renovar! Existem milhões de possibilidades, algumas nunca imaginadas por você então que tal se abrir ao novo?

Quando saímos da inércia e colocamos a vida em movimento, nos expomos a diferentes situações e esse processo traz novas pessoas, novas oportunidades, desenvolve o autoconhecimento, quebra paradigmas, além de possibilitar uma vida muito mais interessante.

Aproveite o hoje para mudar a sua vida! Vá em busca de mais, se reinvente!

Faça uma lista do que não está satisfeito, do que poderia estar melhor, de tudo aquilo que não te faz bem, que te distancia de ser a pessoa que gostaria.

E o que fazer com a lista? Trabalhar item por item. Afinal, você não precisa se acostumar com aquilo que te faz mal!

A cada item, responda essas perguntas: O que você pode mudar? O que você pode fazer de diferente do que fez até hoje para que surta efeito? Quem pode te ajudar nesse processo? O que a vida está tentando te mostrar com essa situação desafiadora?

E aquilo que perceber que não vai conseguir mudar, não se entristeça, porque simplesmente ainda não é o momento. A vida ainda precisa te expor a essa situação por algum motivo.

Porém, isso não significa que você precisa se manter sofrendo ou acomodado, ressignifique! Veja como algo temporário e que te traz força e aprendizado, mesmo que no momento não seja possível entender qual. A vida é sabia e mais cedo ou mais tarde, vai te mostrar os benefícios ainda escondidos.

Não se permita bloquear pelo medo. Faça o contrário, use-o como o seu aliado para dar passos bem planejados rumo a realidade que quer criar e viver.

Vá à luta! E se precisar, conta comigo!

Quer receber artigos como esse, além de conteúdos exclusivos? Participe da lista VIP, deixe seu e-mail inbox em fb.com/siterobertazanatta ou pelo contato@robertazanatta.com.br

Beijos e muita luz!

Roberta =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name *

vinte − 17 =